As brasileiras gostam de ocidentais. Em particular, eles gostam da língua inglesa e da cultura ocidental. Eles assistem filmes americanos e ouvem música americana.

Elas vão ao Starbucks e pubs irlandeses. Eles visitaram ou moraram em um país ocidental. Elas têm pelo menos 24 anos de idade.

O Que dizer das garotas brasileiras com quem namorei e dormi

  • Todas as garotas brasileiras com quem eu dormi falavam pelo menos um inglês passável e gostaram de praticar.
  • Todas as garotas brasileiras com quem eu dormi mostraram grande interesse em dois minutos de conversa com elas.
  • Toda garota brasileira com quem eu dormi mencionou de passagem outros “amigos” gringos, um alemão aqui, uma garota inglesa lá. Eu nunca fui o primeiro gringo que eles conheceram. Duas garotas que eu costumava ver estão namorando um gringo.
  • Toda garota brasileira com quem eu dormi se queixou de homens brasileiros em algum grau. Eles estão procurando por algo diferente.
  • Toda garota brasileira com quem eu dormi tem pelo menos 24 anos de idade. Enquanto beijei garotas B com 18 anos, elas parecem mais sobre beijar do que foder. Perseguir uma jovem garota B é geralmente uma perda de tempo.

Eu conheço dois caras que chegaram em uma garota Brasileira de qualidade que não falava inglês e não se encaixava no modelo acima, mas nenhum deles conseguiu sustentar o relacionamento e transformá-lo no número três.

Acho que essas garotas fizeram mais pela novidade, não porque gostassem genuinamente dos gringos.

Durante meus seis meses na Colômbia, eu fui o primeiro gringo da maioria das garotas com quem eu dormi. Para duas das garotas eu fui o primeiro gringo que elas conheceram, algo que nunca foi o caso das garotas brasileiras.

Lá eu descobri que sair em um lugar com muitos gringos geralmente não era uma boa ideia, já que matava meu status exótico.