Você conhece os melhores apps de namoro do Brasil? Claro que o Tinder, par perfeito e outros vêm a sua cabeça certo?

No Brasil (pelo menos no Rio) isso parece ser o oposto. Eu realmente bombardeio quando estou em um lugar que não tem gringos, porque as garotas provavelmente não se importam com elas.

Garotas no Brasil sabem quais bares e clubes têm gringos, e se gostam de ir lá, então adivinhem – eles gostam de gringos e isso será mais fácil para você.

Como pegar sua gata no Tinder

Se você quiser pegar uma brasileira no Rio, vá para os pontos que têm os gringos primeiro, ache eles no Tinder. Ser o único gringo no clube é ótimo se você gosta de se destacar, mas não será automaticamente mais fácil.

Existe este clube que eu faço bem. Até recentemente você sabe o que eu diria a outros caras ao descrever o lugar? “Sim, a música está boa, mas tem muitos gringos … é uma porcaria.” Pode ser 20% de gringos às vezes! Eu não percebi que minha reclamação estava me ajudando a obter resultados consistentes lá.

Eu fui a outro clube quatro vezes. Existem talvez 2% de gringos no máximo. Eu nunca fiquei lá – nem consegui um número desprezível – embora esteja em uma parte mais pobre da cidade. Aqui eu apago a maior parte do tempo. Meninas simplesmente não dão a mínima.

Tem um cara que eu conheci no Rio que falava muito bem o português, algo que você acha que aumentaria suas chances de bater um monte de brasileiros, mas não fez nada do tipo porque sua habilidade é apenas levá-lo para garotas que já gostam de gringos.

Ele tem uma tonelada de conversas em português que não vão a lugar nenhum. Sua habilidade de linguagem apenas retarda a inevitável rejeição.